Mural da Risada com: spfc

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Dallas #732 @mcmagrinho em 20/04/2016 às 14:40

Nosso time tem a chance de pegar o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores, então em nome da sua, da minha, da nossa alegria e risada... Separei uma coletânea de prints de posts feitos por São Paulinos a respeito disso!

Recomendação: respire após ver cada print para não ficar sem ar de tanto rir

Aproveitem!



481 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Michael Sampaio #706 @michaelsccp1910 em 20/04/2016 às 14:55

As bixas tão traumatizadas já contra o Corinthians a bambisada treme

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 20/04/2016 às 16:43

Ahuahauhauahua... Nem considero clássico mais...

Publicidade

Eduardo Mansano #1.546 @eduardomansano em 20/04/2016 às 16:42

Ri litros aqui kkkkk

Bernardo Luiz #715 @bernardo em 20/04/2016 às 15:24

è...mas eu me lembro muito bem da repercussão entre os torcedores do Boca, em 2013, quando pegamos ele sna s oitavas...E levamos ferro...(tudo bem que o Amarilla fud..eu...mas)...

Bruno Soares Santos #891 @depaoloshady em 20/04/2016 às 15:17

Vai ser sem cuspe, sem lubrificante, e sem óleo de cozinha, Vai com areia e caco de vidro e agulhas com benzetacil só pra relaxar, vamos dar outra surra nessas bixinhas tirando onda fumando um baseado e bebendo o mundial do Palmares.

Michael Sampaio #706 @michaelsccp1910 em 20/04/2016 às 14:55

As bixas tão traumatizadas já contra o Corinthians a bambisada treme

Dallas 2 #732 @mcmagrinho em 20/04/2016 às 14:54

Sidão é um bambi sábio

Jeconias #6160 @jeconiias em 20/04/2016 às 14:48

" "

'estamos fodidos de qualquer jeito' _, sidão

Dallas 2 #732 @mcmagrinho em 20/04/2016 às 14:53

Sim é hilário mesmo haha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/04/2016 às 14:51

Ao menos isso.

Vai Corinthians.

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 20/04/2016 às 14:51

" "

Os caras foram realistas oras, eles sabem que o time deles é um lixo... Kkkkkkkkkkkk

Rodrigasso Lopes #1.587 @rodrigasso em 20/04/2016 às 14:51

Kkkkkkkkkkkkkkk tão se cagandooo!

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 20/04/2016 às 14:51

Os caras foram realistas oras, eles sabem que o time deles é um lixo... Kkkkkkkkkkkk

1 a 10 de 18 respostas