O lado divertido da Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #648 @eduardoalves em 28/04/2016 às 12:57

Que a Libertadores tem estádios (exceto alguns no Brasil) e organização nível várzea, todos nós sabemos.

Mas tem o lado divertido de tudo isso.

Com certeza esse foi o melhor lance do jogo entre Pumas e Deportivo Tachira. Kkkkkkkkkk

6.788 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juan Quintana #1.212 @juanquintana em 28/04/2016 às 13:06

Até o cachorro chegou nas oitavas e o Palmeiras não.

Charlison Salles #1.578 @charlison em 28/04/2016 às 13:44

Kkkkkkk A alegria que o cão estava e que causou nos jogadores chega a ser contagiante, o sorriso da gente sai naturalmente.

Últimas respostas

Jose Jurandir #8.584 @jose.jurandir em 02/05/2016 às 21:28

é Richard acabei ofendendo o Rock sem querer rs peço desculpas pra todos que gostam de um bom Rock, pena que não da pra editar.

Publicidade

Eduardo Alves #648 @eduardoalves em 29/04/2016 às 08:35

Kkkkkkkkkkkkkkk

Corintiano #13 @corintianosp em 28/04/2016 às 20:30

" "

Ninguém ouviu *-*

Eduardo Alves #648 @eduardoalves em 29/04/2016 às 08:34

A amizade deles é a mais pura e verdadeira.

mauricio #1089 @analisador.tatico em 29/04/2016 às 01:31

" "

Respeito, mas não consigo entender como tem gente que não gosta de cachorros. Os bichos não tem maldade nenhuma.

Eduardo Alves #648 @eduardoalves em 29/04/2016 às 08:16

Exatamente.

Charlison #1578 @charlison em 28/04/2016 às 13:44

" "

Kkkkkkk A alegria que o cão estava e que causou nos jogadores chega a ser contagiante, o sorriso da gente sai naturalmente.

Júlio Santa Ana #1.432 @julio.santa.ana em 29/04/2016 às 01:33

Se esse jogo fosse na Coreia o churras já estava garantido. Kkk

Mauricio Timao #1.089 @analisador.tatico em 29/04/2016 às 01:31

Respeito, mas não consigo entender como tem gente que não gosta de cachorros. Os bichos não tem maldade nenhuma.

Matheus De Oliveira #10.597 @matthaus em 29/04/2016 às 00:15

Engraçado também foi as furadas do camisa 7 do tachira. Esse jogo e o jogo em que o guarani foi eliminado foi os mais legais de ser ver

Carlos Oliveira #4.872 @carlos.oliveira36 em 28/04/2016 às 21:59

Se é uma amostra da alegria de se jogar um Libertadores da América! Kkk

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 28/04/2016 às 21:44

Até o cachorro tá nas oitavas...

Só as peppas que não!

Kkkkk

Joao Aroldo #458 @joaoaroldo em 28/04/2016 às 21:33

Kkkkkkk isso que é legal!