Fórum do Corinthians

Olha o que encontrei enquanto estudava

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.319º

Pedro 445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2016 às 22:27
Por Pedro Toledo (@pedro.toledo2)

Olha o que encontrei enquanto estudava

Tinha de ser ídolo dos bambi.
Kkkkkkkkkkkkk

1.323 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 15º

Corintiano 32248 posts

@corintianosp em 02/06/2016 às 23:27

Como chama essa matéria mano?

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos_alexandre Guisso De Oliveira

Ranking: 825º

Carlos_alexandre 2626 posts

@alexandre.guisso em 03/06/2016 às 10:29

Essa definição tinha validade só quando ele era técnico do São Paulo Fw

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 378º

Gilmar 4910 posts

@gilgarcez em 03/06/2016 às 09:35

Faz sentido...

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 196º

Esdras 7587 posts

@esdras.satiro em 03/06/2016 às 09:27

Bando de viadinho...rs

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 138601 posts

@sandra.lima4 em 03/06/2016 às 07:42

Kkkk, adoro.

Esta vendo estamos certos.

Tudo FRUTINHA.

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 140º

Bombaxini, 9655 posts

@bombaxini em 03/06/2016 às 06:20

Hahhhahahahah que zoeira.

Mas por mais que seja um ídolo nos Bmabynos, eu gostaria de ver ele treina ro Timão um dia.

Um grande profissional.

Foto do perfil de Adryan Henrique

Adryan 23 posts

@adryan.henrique3 em 02/06/2016 às 23:53

Kkkkkk

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 7º

Fabiano 36278 posts

@faoloco em 02/06/2016 às 23:49

Está estudando as frutas é? Kkkkkk

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 105º

Marcos 10879 posts

@marcaotimao em 02/06/2016 às 23:15

Depois dessa tire um 10, porque bambi tira 11 já que é um atrás do outro! Kkkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 33059 posts

@caachorrodoido em 02/06/2016 às 23:12

Hahahaha bem notado