Tevez no Palmeiras?

Acabei de ver a chamada do Bate Bola onde disseram que o Palmeiras sondou Tevez e pensam na contratação dele.

Vão chamar ele de mercenário ou vão deixar essa diretoria impune se isso acontecer?

344 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luis #74

    Deixa eu tentar te explicar:

    Quando ele saiu da Juventus, ele tinha proposta do PSG para ganhar mais do que já ganhava.

    Em todos esse anos de Europa ele se tornou um milionario.

    Com sua fortuna e a economia podre da Argetina ele já deve ser dono da metade dos imóveis de Buenos Aires.

    Voltou para o Boca pq estava afim.

    Lá ele pode ir treinar bebado, fumado, sem dormir.

    Todo dia ele senta o aço em uma modelo diferente.

    Por qual motivo ele viria para o Brasil?

    Você consegue entender que ele não vai vir para Palmerdas, para o nosso time e nem para o Juventude?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X