Luis Lima
Deixa eu tentar te explicar:
Quando ele saiu da Juventus, ele tinha proposta do PSG para ganhar mais do que já ganhava.
Em todos esse anos de Europa ele se tornou um milionario.
Com sua fortuna e a economia podre da Argetina ele já deve ser dono da metade dos imóveis de Buenos Aires.
Voltou para o Boca pq estava afim.
Lá ele pode ir treinar bebado, fumado, sem dormir.
Todo dia ele senta o aço em uma modelo diferente.
Por qual motivo ele viria para o Brasil?
Você consegue entender que ele não vai vir para Palmerdas, para o nosso time e nem para o Juventude?
em Notícias > Tevez no Palmeiras?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver a chamada do Bate Bola onde disseram que o Palmeiras sondou Tevez e pensam na contratação dele.
Vão chamar ele de mercenário ou vão deixar essa diretoria impune se isso acontecer?





