Não deixem essa imagem morrer... Rsrs

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edison #399 @edisonsantiago em 27/07/2017 às 00:59

10.580 visualizações e 98 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Sousa #774 @anderson.sousa3 em 27/07/2017 às 09:17

O Real Madrid deveria entrar com um processo descriminação, sendo chamado de anão e virgem do mundo

Daniel !!! #176 @daniel.anjula em 27/07/2017 às 08:21

Tão dando mais 'Tchuau's' que Miss!

Últimas respostas

Lucas Alves #64 @lucas.alves117 em 28/07/2017 às 11:29

Real Betis vai lá, já caiu, já teve o Denilson em campo e recentemente viu o Rival ganhar muitos títulos.

Lucas @lucas.matos.da.silva em 27/07/2017 às 19:00

" "

Respeita a Real Sociedad poxa jajajajaja O Palmares tá mais pra Real Oviedo jajajaja

Publicidade

Wagner Luiz Teixeira #1.255 @wlteixeira em 28/07/2017 às 11:25

Mas o Real Madri tem Mundial e os Porcos não kkkkkkk então esta comparação não é válida

Tadeu Bazaia #3.306 @bazaia em 27/07/2017 às 20:03

O Palmares já é Bi esse ano, BI eliminado.

Altamir Seraphin Neto #9.138 @neto14 em 27/07/2017 às 19:55

Hahahahahaha

Bruno Souza #174 @bruno.souza47 em 27/07/2017 às 19:46

Que piada kkkkkkkkkkkkk

Mhiro Fiel #67 @psiquiatra em 27/07/2017 às 19:27

Rsrsrs

Hahaha

.

Lucas Matos Da Silva @lucas.matos.da.silva em 27/07/2017 às 19:00

Respeita a Real Sociedad poxa jajajajaja O Palmares tá mais pra Real Oviedo jajajaja

Rogério #8234 @dukes em 27/07/2017 às 16:40

" "

Tá mais pra Real sociedad e olha lá

Salvador Alves De Souza #1.676 @meutimao.com em 27/07/2017 às 18:53

Como vai ser Real se não tem nem COPINHA, veja lá, mundial

Primo Primo #568 @primo.primo em 27/07/2017 às 17:49

Isso pega mal para o Real Madri.

Rogério Batista Pereira #8.234 @dukes em 27/07/2017 às 16:40

Tá mais pra Real sociedad e olha lá