Quando vou ver um filme pra tentar controlar a ansiedade com o Dourado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #5.600 @matheus.vasconcellos em 13/01/2018 às 01:29

Quando vou ver um filme pra tentar controlar a ansiedade com o Dourado

Não tem jeito, está em todo lugar hahahahahaha

1.085 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Carlos Vitorino Pacífico #663 @luis.carlos.vitorino em 13/01/2018 às 12:06

O Corinthians deveria protagonizar esse aqui :

Publicidade

Cachorro Loko #2.002 @freddy.krugger em 13/01/2018 às 07:07

Das 7, das 8, das nove e por ai vai

Danilo Sccp #133 @danilo.godoy2 em 13/01/2018 às 03:57

Adormecido? Então é ele mesmo rs

Kildare De Oliveira #414 @kildare.de.oliveira em 13/01/2018 às 02:49

Ansiedade por Dourado? A que ponto chegamos, hein? !

Se tirar os gols de pênaltis, até o André que foi PÉSSIMO no Timão, teria mais gols que ele no Brasileirão!

E mesmo contando com os gols de pênaltis, só queria lembrar que o Henrique só foi artilheiro do Brasileirão por causa da máfia do apito contra o Timão (anulando dois gols legítimos do Jô contra o Coritiba e Flamengo)! Não fossem os erros de arbitragem, o Jô teria ficado na frente dele com 19 a 18 gols... E se o Jô ainda tivesse sido o batedor oficial de pênaltis, ai a diferença era maior ainda!

Sinceramente, não vejo nada demais nesse Dourado... Por quantos clubes da Europa já passou? Tem quantas convocações pra Seleção Brasileira? Gente, jogador COMUM!

Lucas Alves #54 @lucas.alves117 em 13/01/2018 às 02:11

Ceifador campeão da América.

Ana Carolina Gadelha #132 @anacarolinagadelha em 13/01/2018 às 01:54

Kkkkkkkkk

Roger Silva #168 @roger.vinicius.silva em 13/01/2018 às 01:50

Kkkkkkkkkkkkkkk

Semmimi Paz #4.924 @henrique.medeiros2 em 13/01/2018 às 01:45

Espero que no final desse filme seja ceifador o assassino das redes

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 13/01/2018 às 01:32

Espero que seja o Ceifador Matador!

Gabriel Vieira #2.797 @gabriel.vieira33 em 13/01/2018 às 01:31

Kkkkkk tá complicado

1 a 10 de 13 respostas