Quem fica com a 11?
Com a chegada de Emerson Sheik, vocês acham que ele deveria ficar com a 11 que pertence ao Romero
Eu acho que por estar a mais tempo no atual elenco o Romero fica com a 11
741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



