Tópico popular

Quem fica com a 11?

Com a chegada de Emerson Sheik, vocês acham que ele deveria ficar com a 11 que pertence ao Romero

Eu acho que por estar a mais tempo no atual elenco o Romero fica com a 11

741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    LelØu #563

    Romero. Sheik merece a 10. (brincadeira). Acho que vai ser a 7, senão um número maior qualquer.

  • Mais Opções
    Emerson #6.233

    Eu pego a 7. Tem problema não! Minha única exigência é que quero chegar tomar uma no domingo, e só chegar na terça para treinar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X