ENQUETE: Como a torcida avalia a gestão Roberto Andrade?

Roberto de Andrade se despede da Presidência do Timão nesse Sábado dia 03/02/2018. E segundo palavras do próprio ao site globoesporte.com seu mandato foi nota 10.

Mas e a torcida do Timão, como será que avalia a gestão Roberto de Andrade?

126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X