Fórum do Corinthians

O que fazer com a camisa da Seleção?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 633º

Andre 3422 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2018 às 20:23
Por ANDRE LUIZ DE ARAUJO DIAS (@andreluis01)

O que fazer com a camisa da Seleção?

😂😂😂😂😂😂

510 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 31º

Claudio 23760 posts

@claudiofsantos em 09/07/2018 às 20:46

Eu nunca tive uma camisa da Seleção e nem tenho vontade de ter uma!

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60872 posts

@kruege em 10/07/2018 às 11:14

Kkkkk Palmares sempre alvo de piada

Publicidade

Foto do perfil de Erick De Andrade

Ranking: 960º

Erick 2435 posts

@erickraul em 10/07/2018 às 11:03

Kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Madrugão Da Fiel

Ranking: 4.350º

Madrugão 475 posts

@madrugaodafiel em 10/07/2018 às 11:01

Não têm e nunca vão ter.

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.153º

Italo 2061 posts

@italo.zucareli em 10/07/2018 às 10:49

Colocar no guarda roupas e esquecer de usar até a próxima copa e ver que ela não serve mais kkk

Foto do perfil de Dj & Produtor Musical

Ranking: 179º

Dj 8268 posts

@djchahin em 10/07/2018 às 00:07

Verdade hahahahahahahahahaha

Foto do perfil de Geordan Ramos

Ranking: 2.336º

Geordan 1030 posts

@geordan.ramos em 09/07/2018 às 23:32

Comprei a azul desse ano, achei linda demais. Não ganhou, fazer o que? Vou usar até a próxima copa hehe

Foto do perfil de José Carlos Dos Santos

Ranking: 4.474º

José 458 posts

@jose.carlos.dos.san3 em 09/07/2018 às 23:27

O time das peppas não tem mundial kkkkkkk.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 4º

Cecel 40446 posts

@cecelzinho em 09/07/2018 às 22:27

Também sou de acordo com isso...
Pelo menos a seleção tem
Mundial...

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 1.060º

Carlos 2207 posts

@carlaofiel em 09/07/2018 às 21:49

Tenho dois cabideiros, um com minhas camisas originais, tem várias do Corinthians, uma da seleção de 2002 e algumas de clubes europeus que eu só uso para sair e outro cabideiro com as piratas que uso pra jogar bola. A camisa da seleção que comprei pra essa copa vai para o cabide das camisas que uso pra jogar bola.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 92373 posts

@reyes em 09/07/2018 às 21:21

Agora quem comprou não sentirá arrependimento.

1 a 10 de 17 respostas

x