Deixe seu comentário
Últimas respostas
@william.andrade5 em 16/03/2019 às 14:38
Kkk sorte que o Andrés é nosso presida, pq não duvidaria disso kkk
@lutercio em 16/03/2019 às 13:10
Kkkkkkkkkkkkkkk...piada, rssssssssssss
@rafa.naves em 16/03/2019 às 12:18
Se vimos a torcida vaiar Guerrero que fez os 2 gols do MUNDIAL (mesmo tendo dado mancada e gerando motivo para ser vaiado, mas foi protagonista, jogou muito e honrou a camisa enquanto esteve aqui, isso ninguém pode negar, até com pré contrato com os mulambos, metia o pé em todas). Esse bosta que inclusive falou que o jogo Corinthians X Boca que ele estava e foi o maior assalto de um juiz à um time que eu tenha visto foi normal. Enfim, que passe longe e venha como visitante sofrer e se arrepender de ser esse imbecil que ele é.
Publicidade
@rafa.naves em 16/03/2019 às 12:17
Sério que os caras levam à sério essa sugestão?
Como o próprio autor do tópico, também colocaria na parte de humor. Apesar do amigo aqui ter achado que ele fez um favor para o Corinthians, foi bem ao contrário. Pato além de sem sangue pra jogar no Timão, dissimulado, não respeita nosso clube, esperou o contrato acabar para não ganharmos quase nada. Recusou uma puta proposta da China que favoreceria ele próprio e o Corinthians por birra. Ficou lá esperando e pensando no bolso dele, e o time que acreditou nele em baixa na Itália que se ferre. Aí foi para as meninas jogou até bem, mostrou identificação, perfil dele é lá. Tecnicamente bom jogador sim, mas não merece passar perto do Corinthians esse babaca.
@cleiton.alvezs em 16/03/2019 às 12:02
Seria bom!
A torcida encheu o saco do cara..
E o cara foi embora sem poder virar ídolo do maior time de todo saiu puto mesmo e jogou bem onde passou, o cara poderia não ter ido para china e ter ficado aqui até o contrato acabar de pirraça e fechar de graça com qualquer outro time, mais o cara foi e o Corinthians ganhou uma parte do dinheiro investido
@fepimentas Apoiador em 16/03/2019 às 11:53
Jogador que não tem perfil pra jogar no Corinthians, não adianta.