Troca boa
O que acham de uma troca por uma temporada, Gustagol por Rodriguinho.. Ceni gosta do Gustavo e Rodriguinho e ídolo nosso?
439 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que acham de uma troca por uma temporada, Gustagol por Rodriguinho.. Ceni gosta do Gustavo e Rodriguinho e ídolo nosso?
439 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Teu ídolo
Publicidade
Não. Salário do Rodriguinho é alto se fosse pra vir tinha que vir em definitivo sem trocas
Ídolo? Só seu