Já postei, vou postar de novo. Com essa diretoria, o Corinthians não briga por grandes conquistas!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jr. #883 @jrtimaojr em 17/02/2020 às 12:24

Tem muito torcedor que não gosta, os 'metido a torcedor raiz', daqueles que não podem falar uma virgula de negativo sobre o Corinthians, que é motivo para vir com o já ultrapassado adjetivo, 'anti', odeiam quando falam sobre isso, mas a verdade é que desde que o Andrés voltou a presidência do clube, o declínio é ESPANTOSO. Hoje, o Corinthians se tornou um clube de segundo escalão no futebol brasileiro (antes que os RAIZ comecem a se alterar, eu frisei HOJE), temos uma diretoria corrupta, envolvida com o que há de pior, negociatas com esquemas para empresários são feitas as claras, negociações para benefícios de diretores, dividas que não param de crescer, times cada vez piores, e infelizmente a tendência é que isso ainda continue por um tempo.
O Corinthians viveu um período mágico, mais precisamente uma década ganhando tudo, sendo o principal exemplo a ser seguido, sendo o time de maior arrecadação, e maior valor de mercado da América do Sul (figurando junto de clubes grandes da Europa), e simplesmente do dia pra noite, tudo isso ruiu. O que me causa mais estranheza, é a passividade da torcida com tudo isso, sabemos que parte da torcida se vendeu para o Andrés, mas e o restante?
Como pode um time que até 2 anos atrás, era apontado como o bicho papão de TUDO, hoje se tornou figura secundária em todos os campeonatos que disputa? Não passa pela cabeça de ninguém que tudo isso passou a desmoronar assim que o Andrés voltou a presidência?
Muita gente, reclamava do Gobbi, e do Roberto de Andrade, muita gente os chamavam de 'da turma do Andrés', mas já pararam pra ver que hoje, nem um, nem outro, possuem nenhum tipo de vínculo com o atual presidente do Corinthians? E mais, as informações que temos, são que ambos se tornaram desafetos do Andrés, será que foi por não aceitarem as 'ordens' que o Andrés pensou que daria? Justamente no período desses dois caras, o Corinthians conseguiu os maiores títulos, as maiores receitas, os maiores patrocínios, o maior respeito entre os rivais, será tudo isso uma coincidência?

Infelizmente, enquanto o Corinthians não se livrar do Andrés, e de qualquer vestígio desse ser, nosso time não fará frente com ninguém. Não adianta vir torcedor espernear, chamar de anti, de nutella, etc, etc, acompanho o Corinthians (indo ao estádio) desde 1995, já vi times ruins, times bons, times magníficos, MAS NUNCA, nunca vi um Corinthians tão FRÁGIL, e tão desprotegido como esse, nunca vi um Corinthians ser tratado com tanta indiferença por jornais, TVs, e clubes rivais, essa diretoria conseguiu tornar o Corinthians, em uma coisa que jamais pensaria, aos olhos dos outros (clubes), hoje o Corinthians é um clube inofensivo, não representa perigo algum. Não temos voz para cobrar quando somos 'assaltados' como na semana passada, não temos força politica, não temos poder econômico para contratar bons jogadores, deixamos de ser a maior vitrine do Brasil, ou seja, graças ao Andrés, desde seu retorno em 2018, o Corinthians vem sendo 'apequenado' por culpa de quem deveria zelar pelo clube, isso é muito triste.

O Corinthians precisa deixar de ser o time do Andrés, e voltar a ser o time do POVO!

530 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcello Figueiredo #17 @timao.sc em 17/02/2020 às 13:31

Pra mim são todos farinha do mesmo saco...Gobbi foi diretor do Andrés... Roberto e Duilio foram diretores do Gobbi...todos deixaram dividas, negócios ruins, contratos ruins para a próxima gestão...o Gobbi para o exemplo renovou com a OMNI por 5 anos quando ainda faltava 2 pra vencer em 2014...na gestão do Andrade teve escândalos na.base, teve contratos obscuros como a tal Apollo Sports...teve o negócio da Claar que chegou estampar camisa sem nem contrato ter...tudo absolutamente igual...são 10 anos de coisas que só prejudicaram o clube e favoreceram os outros...

Sandro Panontin #990 @san.panon em 17/02/2020 às 21:30

Andrés e um câncer que por onde anda mata tudo.

E o pior presidente da história do Corinthians

Últimas respostas

José Eduardo Minitello #5.578 @tello em 24/02/2020 às 18:10

Concordo plenamente, dá nojo.

Desde 2007 títulos para o safado só serve para CALAR A BOCA da torcida e fazer sucessivos desmanchez

O Corinthians é muito gigante pra precisar desse traste.

mentiroso que prometeu: o maior das Américas por muitos e muitos anos... Mas entregou de graça para o flamerda...

E tem gente que ainda acredita nele...

Yuri #6690 @yuri.martins3 em 18/02/2020 às 11:19

" "

É igual agradecer um assaltante que roubou seu carro mas te deu carona até em casa.

Esse povo adepto do 'roubou mas fez' me da nojo.

Publicidade

Marcos Melo #502 @marcos.melo11 em 18/02/2020 às 15:44

Você quer dizer Corinthians futebol profissional, pois futsal e futebol feminino né parecem bem, com está diretoria.

Anderson Ramos #8.158 @anderson.ramos12 em 18/02/2020 às 11:46

Se não entendeu não opine.

Adriano #3515 @timaosp em 18/02/2020 às 11:36

" "

O que foi mesmo que o Corinthians ganhou nos últimos 10 anos? Ah! Nada. Por favor. Faça critica mas, pelo menos, no mínimo, seja coerente.

Fábio Chamusca De Carvalho #449 @fabiomcbaltz em 18/02/2020 às 11:46

Antes desse grupo (contando desde Dualib, pois é o mesmo grupo) a gente tinha dinheiro quase nenhum, um título nacional em 1990, títulos estaduais e só. Dizer que nunca viu o Corinthians sendo esculachado na imprensa é fazer de conta. Cansei de ver isso acontecer. Já fomos o 'faz-me rir' das resenhas e torcidas adversárias. E a tal década ganhando tudo foi com Andrés no comando.

Gosto dele roubando? Evidentemente que não. Mas precisa de mais algum argumento além deste? Não. Se estivéssemos ganhando tudo, as reclamações não seriam tantas (talvez nenhuma)

Todo clube no Brasil tá quebrado. É só uma questão de pilantragem, conivência, cumplicidade e oportunismo que mantem todos funcionando. Se o país fosse realmente sério, nem Primeira Divisão a gente conseguiria fazer.

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 18/02/2020 às 11:41

Cara, ganhamos muita coisa com esses bostas, porém poderia ser mais ainda!

Adriano Alves Da Silva #3.515 @timaosp em 18/02/2020 às 11:36

O que foi mesmo que o Corinthians ganhou nos últimos 10 anos? Ah! Nada. Por favor. Faça critica mas, pelo menos, no mínimo, seja coerente.

Felipe Checkmat #698 @felipe.fiel em 18/02/2020 às 11:20

Opa, tudo bem Vladimir? Como assim amigo, me explica? Você fala em nome do site? Eu adoraria ajudar sim, o que você sugere?

Vladimir #4098 @vladimir.cibulskis em 18/02/2020 às 11:14

" "

O 'Meu Timão' pode ajudar? Quer ajudar?

@nder&on Roberto #265 @boltimao em 18/02/2020 às 11:19

Concordo em tudo. Esses que chamam de anti.

Não tem capacidade nem argumentos pra debater. Aí como criança chamam de anti

Yuri Campolongo #6.690 @yuri.martins3 em 18/02/2020 às 11:19

É igual agradecer um assaltante que roubou seu carro mas te deu carona até em casa.

Esse povo adepto do 'roubou mas fez' me da nojo.

Sandro #990 @san.panon em 17/02/2020 às 21:31

" "

E quebrou o clube depois

Vladimir Cibulskis #4.098 @vladimir.cibulskis em 18/02/2020 às 11:14

O 'Meu Timão' pode ajudar? Quer ajudar?

Felipe #698 @felipe.fiel em 18/02/2020 às 10:54

" "

Infelizmente eles têm o clube na mão, e as organizadas no bolso.

Caberia ao torcedor comum fazer pressão por mudanças, imaginem se o Corinthians fosse o clube mais transparente do Brasil? Se todas as dívidas estivessem as claras, se as porcentagem de direitos econômicos de cada jogador da base e do profissional estivessem disponíveis no site do clube, balancetes mensais auditados, tudo certinho...

Ninguém ia segurar a gente, iriam vir grande patrocinadores, a torcida iria confiar, e então iria comprar a ideia, dá para vender até puera para esta torcida se ela tiver certeza que é para o bem do clube.

Hoje a gente têm METADE dos sócios-torcedores do Vasco da Gama.

Triste realidade.