Eu aceito até o Dorival
Aceito até o Dorival... Pelo menos é técnico
459 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aceito até o Dorival... Pelo menos é técnico
459 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aceito Geninho, Givanildo, Lisca, Shamuska, Adilson Batista, minha mãe...
Qualquer coisa da mais esperança que esse fracassado.
Acho ele a melhor opção dos brasileiros que estão no mercado.
Também!Contrata até o final do ano!
Publicidade
Em primeiro pra mim:
Aguirre.
Em segundo:
Dorival.
Fernando Diniz vai cair do São Paulo e nossas opções que são poucas vão diminuir.
Ficar demorando é pior!
Mandingo que é horrível seu um nó tático no m#$&& do Coelho
Em terra de Coelho, Dorival é rei