Risadas Eternas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kellynha #538 @kellynhasouza em 13/04/2014 às 18:48

chupa

577 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rogerio Pugas Silva #124 @rogeriorpugas em 13/04/2014 às 20:08

Piada pronta o san7os.

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 13/04/2014 às 20:08

É Léo... Dessa vez não deu kkkkkk, aposenta não Léo, tem mais ferro pra você kkkk.

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 13/04/2014 às 20:05

Bem capaz kkk

Kellynha #538 @kellynhasouza em 13/04/2014 às 20:00

" "

Depois de hoje, deve ter aposentado mesmo kkk

Kellynha Souza Sccp #538 @kellynhasouza em 13/04/2014 às 20:00

Depois de hoje, deve ter aposentado mesmo kkk

Bruno #34 @brunomatheeus em 13/04/2014 às 19:25

" "

Por onde anda Léo idoso? Kkk

Luan Prado #1.353 @pradinho em 13/04/2014 às 19:27

Zoar o san7os é fácil, difícil é encontrar um!

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 13/04/2014 às 19:25

Por onde anda Léo idoso? Kkk

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 13/04/2014 às 19:24

Chupa, Léo!

Kellynha Souza Sccp #538 @kellynhasouza em 13/04/2014 às 19:01

Sabe de nada, inocente

fabio #11 @caachorrodoido em 13/04/2014 às 18:56

" "

Hahahahhaha boa chupa

engraçado também

Foi na transmição do jogo

O gaga do Luciano do valle

Dizer que na torcida do sardinhas

Só tinha JOVENS pqp

Parei hahahahahaha

Edson De Paula #3.160 @edson12 em 13/04/2014 às 18:58

Respeita-se a idade do Luciano do Valle, pra ele qualquer um de 70 anos ainda é um rapaz na flor da idade.

fabio #11 @caachorrodoido em 13/04/2014 às 18:56

" "

Hahahahhaha boa chupa

engraçado também

Foi na transmição do jogo

O gaga do Luciano do valle

Dizer que na torcida do sardinhas

Só tinha JOVENS pqp

Parei hahahahahaha

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 13/04/2014 às 18:56

Hahahahhaha boa chupa

engraçado também

Foi na transmição do jogo

O gaga do Luciano do valle

Dizer que na torcida do sardinhas

Só tinha JOVENS pqp

Parei hahahahahaha

1 a 10 de 12 respostas