Quando o Gobbi falou...
... Que se ganhasse a meta era ficar alguns anos sem título se fosse praciso pra diminuir custos, torcida o crucuficou, chamou de louco, que o Corinthians não pode fazer isso, é time grande e o caramba a quarto.
Pois bem, estamos emprestando diversos jogadores para aliviar a folha salarial, e não estamos contratando, e surgem tópicos amaaaaando isto, que é o caminho não contratar mesmo, usa base e etc. O resultado disso = mais uns anos sem lutar pra ganhar algo.
Cadê as críticas? O atual presibosta tá fazendo igual, só não veio na TV e abriu isto.
OBS: assim como concordava com a atitude do Gobbi, acho certo o que a atual direção tem feito. O ponto é a hipocrisia de passar pano pra um, e meter bronca em outro.
OBS 2: odeio o Gobbi tanto quanto o Duilio, não é defesa de nenhum deles o tópico
#FicaReflexão
441 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



