Sylvito Mendéz
O nome do homi, talvez agora os kids aprova ele kkkkkkkkkk
544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O nome do homi, talvez agora os kids aprova ele kkkkkkkkkk
544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Teria aprovação se ele não tivesse feito aquela campanha patética no Lyon, em um campeonato de várzea do francês.
Publicidade
Esse gringo é bom ein!
Verdade kkkk
Publicidade
Agora quem pesquisa sobre futebol fora a cabecinha de alguns, são 'kids'? Estes kids++ falam cada m**** por aqui...julgando até quem procura por técnico...cada uma. Tem que ficar com felipão, abel braga e outros mesmo...depois não entendem porque o time perde e leva pressão de time pequeno em casa...
Vocês reclamam disso, mas, pessoalmente, eu acho normal a galera se empolgar mais com técnicos gringos. Olha os últimos anos, técnicos de fora vieram e dominaram completamente nosso território. Isso tanto é verdade, que técnico Brasileiro nem dura na Europa, Coudet saiu daqui e tá em alta na Espanha.
Então, pra resumir: técnico gringo é melhor mesmo, principalmente Argentino.
Sylvito Mendez.
Técnico com certificado UEFA para o, trabalhos na Europa como auxiliar na Inter de Milão e técnico do Lyon, com passagem na seleção e auxiliares de técnicos campeões.
Ótima opção, kkkkkkk. SQN.