Tópico Épico

Sylvito Mendéz

O nome do homi, talvez agora os kids aprova ele kkkkkkkkkk

544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Flávio #4.159

    Teria aprovação se ele não tivesse feito aquela campanha patética no Lyon, em um campeonato de várzea do francês.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Anderson #2.464

    Esse gringo é bom ein!

  • Mais Opções
    Cleder #53

    Verdade kkkk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Valério #1.238

    Agora quem pesquisa sobre futebol fora a cabecinha de alguns, são 'kids'? Estes kids++ falam cada m**** por aqui...julgando até quem procura por técnico...cada uma. Tem que ficar com felipão, abel braga e outros mesmo...depois não entendem porque o time perde e leva pressão de time pequeno em casa...

  • Mais Opções
    Felipe #570

    Vocês reclamam disso, mas, pessoalmente, eu acho normal a galera se empolgar mais com técnicos gringos. Olha os últimos anos, técnicos de fora vieram e dominaram completamente nosso território. Isso tanto é verdade, que técnico Brasileiro nem dura na Europa, Coudet saiu daqui e tá em alta na Espanha.

    Então, pra resumir: técnico gringo é melhor mesmo, principalmente Argentino.

  • Mais Opções
    Karo #194

    Sylvito Mendez.

    Técnico com certificado UEFA para o, trabalhos na Europa como auxiliar na Inter de Milão e técnico do Lyon, com passagem na seleção e auxiliares de técnicos campeões.

    Ótima opção, kkkkkkk. SQN.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X