Cano no Fortaleza
Kkkk o Corinthians não tá nem aí mesmo, porque perder qualquer jogador para o Fortaleza não dá né
242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkk o Corinthians não tá nem aí mesmo, porque perder qualquer jogador para o Fortaleza não dá né
242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Perder? Quáquáquá...
Nem artilheiro da série B esse cara foi
Perder?