Novo técnico

Uma semana cheia sem jogos e nós sem técnico... Essa semana seria fundamental para o novo técnico implantar seu sistema e passar suas ideias ao elenco, ele chegando semana que vem já vai ter um jogo em cima do outro e logo chegará a competição mais importante do continente e nada do técnico chegar!

ACORDA DIRETORIA, LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA E VAI NEGOCIAR CARA A CARA, POR VÍDEO VAMOS TOMAR UM MONTE DE NÃO NA CARA!

CADA DIA QUE PASSA VAMOS PERDENDO A OPORTUNIDADE DE ENTROSAR O TIME.

383 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X