Contratações para 2015

Acho que o Timão deveria busca um atacante de área com esperiencia, pois o Guerrero esta doido pra sair do Corinthians e o contrato dele esta acabando liberando ele agora ganharia um dinheiro e com a crise financeira do Grêmio quem sabe eles podem liberar o barcos para o Timão... O que vocês acham bando de lokos?

163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X