Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Borges esta de saída do Cruzeiro é meio bichado mas nada que nosso DM que já operou ''milagres'' não possa resolver e ele em boa forma joga bem

Em resposta ao tópico: "Contratações para 2015"

Acho que o Timão deveria busca um atacante de área com esperiencia, pois o Guerrero esta doido pra sair do Corinthians e o contrato dele esta acabando liberando ele agora ganharia um dinheiro e com a crise financeira do Grêmio quem sabe eles podem liberar o barcos para o Timão... O que vocês acham bando de lokos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X