Leandro no Palmeiras

Apesar de Nos Corintianos e Corintianas não gostar, vai ser o melhor pra ele, pq aqui no Timão ele nunca teria chance. E acho que o Romero vai Vingar!

Sou corintiano roxo mais não gosto de ver a porcada todo ano lutar pra não cair acho isso um vergonha para os Paulistas!

E o Leandro vai ser titular naquele timizinho

211 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X