Transferencias do Timão

Quem vocês queriam que o Timão contrata-se.

----

Na minha opiniao com a possível saída do paulinho, a vinda do hernanes da lazio pois tem a mesma quantia da multa recisoria, o Cristian e jucilei também pois são foda, souza ou Fernando do Grêmio jogam muito, phillipe coutinho no liverpool tá jogando muito e é barato, giuliano do dnipro acho que ele joga muito e seria uma boa, ederson da lazio meia que joga fácil barato também, o volante Henrique do Cruzeiro, um atacante do newells old boys scocco pra mim joga bem, atacante e meia facundo ferreyra, meia também Aránguiz do universidade do chile, um meia que atua com 2 volante Damián Díaz joga bem é rápido dinamico.

--

Deixe a sua opiniao

404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X