Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prováveis substitutos para o Jadson. Confira!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Mateus 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2015 às 15:35
Por Mateus Ventura (@mateus.ventura)

Nação, estou vendo muitos posts pedindo substitutos para o Jadson, mas a maioria deles são impossíveis de vir, por terem um salário elevado e também serem muito caros. Temos que ser realista e ver se temos realmente condições de contratar, sem 'estrapolar' nosso orçamento. Lembre-se, Jadson veio de graça, Renato Augusto custou somente 8 milhões de reais, não precisamos fazer loucuras para repor, já provamos isso. Confira algumas opções disponíveis no mercado:

Régis (SPORT) - Ótimo meia canhoto que foi revelado no São Paulo e está atualmente no Sport. É jovem, tem boa qualidade de passe e bom drible (seu jogo é muito parecido com o Lucas Lima); tem apenas 23 anos. É disputado por Botafogo e Santos. O problema é que ele se lesiona muito, mas isso não será problema pois temos o melhor centro médico do Brasil.

Alex (INTERNACIONAL) - Já sabemos da qualidade dele, tem história em nosso clube. Em minha opinião iria fazer bela dupla com Renato Augusto (caso ela permaneça). O problema é o alto salário, atualmente ele recebe 720 mil na equipe gaúcha.

Eduardo Salvio (BENFICA) - É um ótimo meia esquerda argentino. Foi revelado pelo Lanús e se transferiu muito cedo para o Atlético de Madrid, tem apenas 25 anos. Ele ganha atualmente 100 mil euros por mês, cerca de 460 mil reais. Da para trazer para o empréstimo.

Gastón Ramírez (Southampton) - Bom meia, um canhoto habilidoso. Não tem um salário muito alto, além disso está insatisfeito em seu clube, também joga pela Seleção Uruguaia. Da para trazer para o empréstimo.

Datolo (Atlético-MG) - Um dos melhores meias do Brasil, bom cobrador de falta e pênalti, iria substituir o Jadson muito bem.

* Marlone - Bom jogador, parece que já está praticamente acertado, mas para mim não tem as características do Jadson.

* Alan Mineiro - Não acho bom jogador, mas a parceria com o Bragantino já nos rendeu muitos frutos, o jeito é esperar para ver.

* Matheus Pereira - Muito jovem, precisa de experiência e na base não está vivendo um momento bom, sendo até mesmo muito criticado.

* Zidanilo - Não vejo ele como titular, não tem mais pique. É apenas um bom reserva.

* Marquinhos Gabriel - Muito caro, não vale apena pagar 15 milhões nele, mas se vier por empréstimo ou conseguir abaixar o valor pela metade seria uma boa.

* Bernard - Já vi e ouvi pessoas citando ele, é bom jogador, mas é mais para a função do Lucca, Malcom...

* Diego Souza - Seria uma ótima, mas parece que já está acertado com o Fluminense.

* Nenê - Não acho o substituto ideal para o Jadson, ele não aguentaria fazer que o nosso MAGIC faz, atacar e marcar.

Para mim esses são os melhores para se contratar atualmente, sem precisar gastar muito. Além disso não são muito cobiçados por outros times.

Jogadores impossíveis de vestir o manto alvinegro neste momento:

Lucas Lima - Parem de sonhar com ele, o empresário disse que ele está avaliado em 20 milhões de euros, além disse não vai jogar no rival. Só sai pra Europa.

Éverton Ribeiro - Acredito que teria grande vontade de jogar no Corinthians, diminuiria até seu salário, mas é muito caro, seu clube na Arabia pagou, foram mais de 40 milhões.

Diego - Joga muito, mas é mercenário, qualquer um sabe. Várias vezes o Santos negou a volta dele pois pedia alto salário, assim como o Flamengo. Mas qualquer um também sabe que ele joga muito e se viesse seria o melhor meia do Brasil.

Conca - Já falou que irá ficar mais um ano na China para cumprir o seu contrato, e se voltar será para o Fluminense que tem preferência na compra.

Marcelo Diaz - Já vi gente aqui falando dele, não que seja impossível de vir, mas pela mor né... Ele é volante e de volante estamos cheios.

Também há um porém, podemos fazer caixa, com as prováveis vendas de: Alexandre Pato, Romero, Mendoza, Malcom e etc... Aí sim, quem sabe podemos trazer os meias tão sonhados...

Temos que ser realista, o próprio presidente falou que este ano ainda iremos passar por algumas dificuldades financeiras.

Vocês tem algum palpite de quem será o substituto dele?

Vamos debater!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 665º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 13/12/2015 às 15:43

Quem paga 720 mil para o Alex? Aqui no Brasil isso é salário de craque, Alex é apenas um bom jogador nada mais; Salário do Alex hoje é maior que o do Seedorf no Botafogo.

Régis, Gáston, Dátolo e Marlone seriam boas opções.

Foto do perfil de Rafael Lopes

Rafael 185 posts

@rafael.lopes41 em 13/12/2015 às 17:32

Acorda diretoria Régis joga muito, estilo idêntico com Lucas lima

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.996 posts

@vicentesccp em 15/12/2015 às 18:10

Pra mim mesmo o Lucas limas(caro) e o inhaca do ganso(acho mais provável) serviria pra lugar do Jadson, únicos que acho viável pra chegar ao mesmo futebol que ele apresentou.

Mais Tite já vai mudar o esquema tatico novamente porque a diretoria não vai atrás desse perfil porque tá sem dinheiro ne, prevejo 2 primeira semanas de jogo geral pedindo a cabeça dele kkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Guga Vieira

Ranking: 1.213º

Guga 2.632 posts

@klosher em 15/12/2015 às 13:05

Marcos Guilherme do Atlético-PR é muito bom.

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 2.081º

Matheus 1.561 posts

@matheus.oliveira123 em 15/12/2015 às 07:51

Desses todos o melhor é o Gaston Ramirez

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 15/12/2015 às 06:56

No BR eu gostaria de ver o Lucas Lima, meia cráaaaassico!

Publicidade

Foto do perfil de Edson Souza Lhp

Edson 65 posts

@edson.souza.lhp1 em 15/12/2015 às 01:49

Eu acredito no Marlone acho que ele vai se dar bem com o manto alvinegro se vier

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 728º

Tadeu 4.039 posts

@azkaban em 15/12/2015 às 00:47

Avança Elias e coloca Bruno Henrique ou Marciel no lugar dele.

Foto do perfil de Kleber Augusto

Kleber 1 post

@blackschimitt em 15/12/2015 às 00:06

De todos creio c o NÊNÊ. MARCANDO MAIS QUE NO VASCO.jogaria bem no comando do Tite..

Foto do perfil de Tiago Martone

Ranking: 3.345º

Tiago 904 posts

@tiago.martone1 em 15/12/2015 às 00:01

Eu acredito que não exista no Brasil um jogador de meio campo que faça tantos gols, pensando que esses gols faram falta, acho que da pra testar o time com 3 atacantes, Luciano ficaria com a vaga do Jadson. Malcon, Love e Luciano fizeram bons jogos quando jogaram juntos, quando eram o ataque do time reserva.