Castan no Flamerda?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #6.999 @loulou em 27/06/2013 às 19:58

Globo.com

'Mano indica, e Flamengo negocia contratação de Leandro Castán Zagueiro do Roma é um dos alvos do Rubro-Negro para o segundo semestre'

Agora fica a pergunta : ele está louco ou pirado? Ele quer ficar pobre ou miserável?

760 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Elias #143 @lucas07 em 27/06/2013 às 20:33

Não véi.. O Flalido fala que tá interessado em todo mundo, mas não consegue contratar.. Kaká, Robinho, Castán, Messi, Iniesta, Pelé.. Todo mundo já esteve na mira do Flalido sAKOPsokpakospsopka

Flamengo é uma piada véi!

Últimas respostas

Edson #765 @timaorn em 27/06/2013 às 22:03

Se Castan for para o Fla vai ser PHODA... Era melhor o Timão ter ido atrás dele do que do Cleber pois sabemos onde estariamos nos metendo

Publicidade

Paulo Souza @paulosouza em 27/06/2013 às 22:01

Sair do Timão pra roma foi mancada e a mesma coisa dejogar no Bragantino agora sair da roma para o frumigo e quase um duque de caxias

Josiel Ferreira #156 @sou.corintiano em 27/06/2013 às 21:45

Você entende de futebol em cara, o Castan jogava por dois na zaga.

Carlos Mg #259 @carlosmg em 27/06/2013 às 21:43

O Fla... Não consegue dar certo em nada, todos os jogadores que aportam por lá ficam desvalorizados, tem que ser um desiquilibrado de querer ir pra lá.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 27/06/2013 às 21:42

Sem zoeira, no início do ano eu vi uma notícia dizendo que o Flamengo futuramente pode tentar contratar o Messi, com apoio da Adidas que é patrocinadora do jogador... Flalido é uma piada mesmo

Lucas Elias #143 @lucas07 em 27/06/2013 às 20:48

Askopasokpaskopsakaspopkoaskpoaskpoas

Léo Richardo #878 @leonardosoares em 27/06/2013 às 20:46

Se o Flamengo conseguir contratar o Souza é muito'

Lucas Elias #143 @lucas07 em 27/06/2013 às 20:33

Não véi.. O Flalido fala que tá interessado em todo mundo, mas não consegue contratar.. Kaká, Robinho, Castán, Messi, Iniesta, Pelé.. Todo mundo já esteve na mira do Flalido sAKOPsokpakospsopka

Flamengo é uma piada véi!

Jordan Duarte #1.231 @jordan.duarte em 27/06/2013 às 20:31

Boa sorte pra ele, e tomara que não dependa do salário para pagar a conta de água porque se não vai ficar sem tomar banho!

Pablyo Santos #225 @pablyo.santos em 27/06/2013 às 20:19

Nem castanha, a valer o Castan kkkkkkkk