Quem você contrataria?
Marco Ruben(Rosário Central), Nico López (Nacional-Uru) e Gustavo Bou((Racing Club) estão sendo monitorados!
Quem é melhor?
Quem você traria para compôr nosso elenco e nos ajudar no heptacampeonato?
794 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



