Santos indo atrás do Cleber!
Esse sim é xerife e um bom zagueiro, ao contrario do Ernando (Zagueiro de Serie B)!
Vamo se mexer diretoria, esse sim é o zagueiro ideal...
Espero que venha para o Corinthians e não para o Santos!
564 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



