Enquanto nossa diretoria segue monitorando jogadores fracos e o Cristian segue ganhado quase meio milhão pra andar em campo na função de 1° volante, os mulatos fecharam com um cara que resolveria nossos problemas de proteção à zaga.
Cara, eu iria atrás do Cuellar, do Flamengo. Gosto muito desse jogador, antes de vir para o Flamengo era convocado constantemente para a seleção Colombiana, joga muito. Não se deu no Flamengo, acabou perdendo espaço para o Márcio Araujo e o Arão e, agora com a chegada do Rômulo, é bem provável que ele saia de lá. Vale a aposta.
Nossa Diretoria não é fraca, porque isso que nós não temos não pode ser chamada de Diretoria. A LavaJava vai prender esses caras todos... é só esperar que o Moro vai chegar.