Dedé admite SAIR, e agora Timão?

'Dedé muda discurso e não descarta saída do Vasco em caso de boa proposta'

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/07/dede-muda-discurso-e-nao-descarta-saida-do-vasco-em-caso-de-boa-proposta.htm

“Vamos conversar se for bom para mim e para o Vasco.'(...) 'Vou fazer o melhor possível ficando aqui ou saindo. Pretendo trabalhar o máximo em cada treino sem pensar no que pode acontecer de fora ou do Brasil”, afirmou.

“Ouvi especulações que cresceram com o Corinthians. Mas outras coisas não existem. Ninguém falou comigo, vi pela internet”, comentou.'

E agora, seria este a cereja do bolo? Será que deveríamos reivindicar?

360 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Glaucio #3.651

    Dedé ganhou o que mesmo pra ter tanta babação de ovo? Zagueiro feito pela mídia carioca, que começou de brincadeira chamar o cara de 'mito' e turma embarcou...a maioria que pede o cara, viu ele jogar no máximo umas 2 vezes. Neste brasileirão foi patético e até o Welinton Paulista deixou o cara de 4 no chão

  • Mais Opções
    José #3.395

    Seria a cereja do bolo SIM, vamos agir de pressa diretoria!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X