Muricy no Corinthians?

Galera, Tite é bom tem meu respeito, defendia a ideia de que técnico tinha que ficar nun clube por muito tempo, se tudo correce bem, porém minha ideia já mudou, ele ganhou tudo.. Os títulos mais desejados de um maloqueiro, mas ele vem fazendo umas alterações que estão complicadas de engolir viu, o cara põe o Douglas, tira o Pato, ou seja, ele põe o garçon, mas tira o cliente.. Não da pra intender.. Danilo, Romarinho.. Nossa, tão horríveis! Bom, como disse o próprio Tite: técnico tem prazo de validade no Brasil, fica desgastado, e acho que deu esse prazo para o Tite, Muricy tai no mercado, adoraria vê-lo no Timão, o que acham?

993 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

56 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Márcio #2.836

    Bambi declarado, em descendencia no futebol, se for pra mudar contrata marcelo oliveira do Cruzeiro, Cristóvão Borges do bahia ou o técnico do coritiba que esqueci o nome. São caras que querem um lugar ao sol e quem sabe podem dar chance aos garotos da base.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X