Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A base vem forte!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mano

Mano 91 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2017 às 09:17
Por Mano Brown (@mano.brownsccp)

Na Humilde!

Com a possível saída do grupo 'walking dead' de Marquinhos Gabriel, Guilherme, GA e Marlone vejo um futuro muito promissor no nosso Timão. Os 4 tavam sem vontade nenhuma de jogar e acho que a saída deles vai dar espaço para jogadores que com certeza vão dar sangue em campo, isso mesmo eu to falando da nossa base!

Eu apoio o trabalho do Carille (e também do Osmar Loss), acho que vem fazendo um bom trabalho com o que tem, e ainda mais parece estar ouvindo muito bem a torcida. Temos joias muito promissoras que não custaram nada e que podem render muito, tanto dentro de campo e financeiramente (se forem vendidos para Europa mais tarde, podem render muita grana para ajudar a pagar nossa arena.

Se apostarmos agora na base não teremos que gastar muito com contratações caras e ainda mais poderemos contar com ótimas joias já que a nossa base é disparada a melhor do Brasil.

Eu acho que agora é um novo começo para o Corinthians onde finalmente vamos usar nossas joias da nossa base, e assim mais títulos vão vir!

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 4.040º

Wallace 707 posts

@wallace.metello.de.s em 22/03/2017 às 15:01

Acho completamente errado jogar toda a responsabilidade na base sem antes eles terem demonstrado capacidade pra isso.

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 4.040º

Wallace 707 posts

@wallace.metello.de.s em 22/03/2017 às 14:54

Vai abrir espaço? Não sei onde, eles já não estavam tirando espaço de ninguém. Alguns nem relacionado estava sendo pró jogo. Não vejo tantos talentos na base assim como vocês estão pintando, e mesmo que tenha, não estão prontos ainda pra assumir a bucha ainda esse ano. Esse ano tem que ser de preparação, e aí assim, a partir do ano que vem, eles podem estar mais preparados.

A coisa boa é que vai dar pra reforçar o elenco, usando eles como moeda de troca.

Se vim Clayton e Valdivia vierem, já vai melhorar bastante a qualidade do elenco.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 22/03/2017 às 14:51

Rindo até 2050 ¨grupo TWD¨.

Foto do perfil de Abrahão Preto Cardoso Júnior

Abrahão 2 posts

@abrahao.preto.cardos em 22/03/2017 às 14:30

O estilo de jogo do Guilherme é igual ao de Douglas não corre pra ninguém, mais com a bola no pé tem sim qualidade de ficar no Timão e brigar por seu espaço

Publicidade

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.058º

Jean 2.970 posts

@jean.macedo3 em 22/03/2017 às 14:30

Acho que se precipitaram em se livrar dos cara agora, até porque ano passado, time estava uma bagunça, troca de técnicos constante, não repetia time nunca, não tem cara que rende desse jeito, e ainda Guilherme terminou ano bem, fazendo gols decisivos! Fora que eles chegou numa fogueira para substituir os cara que foi campeão! Acho que não era a hora de se livrar de nenhum deles! Esse ano que o time tá organizado, que tá com padrão de jogo, que ai sim eles poderia encaixar num time mais arrumado, sem aquela pressão que foi quando eles chegou, ai no final do ano, se não rendessem ai sim, se livraria! Mas agora é precipitado, muitos vão criticar, mas jogador precisa se adaptar, Renato Augusto e Jadson, só foram render depois, sendo que muitos já queriam se livrar deles na época, Jadson estava para ir para Flamengo até, então muitos esquecem disso!

Foto do perfil de Giulliano Vitale

Ranking: 5.004º

Giulliano 531 posts

@giulliano.vitale em 22/03/2017 às 14:18

Não concordo com a saída do Guilherme. Fez um ano passado razoável, fez gols decisivos. Fez mais do que Rodriguinho por exemplo. Não tem tido sequencia e deve ser uma boa opção para o elenco na hora que tivermos muitos jogos. Para a armação por exemplo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 22/03/2017 às 13:58

Que assim seja! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Luiz Henrique Dos Santos Martins

Luiz 19 posts

@curintia.ate.morre em 22/03/2017 às 13:44

Você esqueceu de colocar ai também que o custo de salário vão cair drasticamente. Os mlki da base ganha entre 50 e 150 mil no caso do Arana que renovou e é o que ganha mais. E os pingaiada ganha 350 a 500 mil. Só que tem que contratar uns 3 de peso ai para ajudar a molecada. Um everton ribeiro e um diego tardeli cairia como uma luva! E com economia dos salários dos pé de rato daria para contratar esses jogadores!