A base vem forte!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mano @mano.brownsccp em 22/03/2017 às 09:17

Na Humilde!

Com a possível saída do grupo 'walking dead' de Marquinhos Gabriel, Guilherme, GA e Marlone vejo um futuro muito promissor no nosso Timão. Os 4 tavam sem vontade nenhuma de jogar e acho que a saída deles vai dar espaço para jogadores que com certeza vão dar sangue em campo, isso mesmo eu to falando da nossa base!

Eu apoio o trabalho do Carille (e também do Osmar Loss), acho que vem fazendo um bom trabalho com o que tem, e ainda mais parece estar ouvindo muito bem a torcida. Temos joias muito promissoras que não custaram nada e que podem render muito, tanto dentro de campo e financeiramente (se forem vendidos para Europa mais tarde, podem render muita grana para ajudar a pagar nossa arena.

Se apostarmos agora na base não teremos que gastar muito com contratações caras e ainda mais poderemos contar com ótimas joias já que a nossa base é disparada a melhor do Brasil.

Eu acho que agora é um novo começo para o Corinthians onde finalmente vamos usar nossas joias da nossa base, e assim mais títulos vão vir!

E Vai Corinthians!

6.739 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cristiano S Gomes #1.090 @cristiano001 em 22/03/2017 às 10:23

Kkkkk Walking dead foi a melhor kkkkk, Mas não adianta pedir a base e no primeiro tropeço já sair crucificando a molecada...

Tem que dar tempo e ter a consciência que teremos muitos obstáculos pela frente...se for para ter apoio incondicional sou favorável a usar a base agora se for pra fazer igual uns aqui do fórum deixa quieto... Vai acabar queimando os mlks.

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 22/03/2017 às 12:31

Eu acho muito cedo para falar dos meninos da base, eu particularmente não acredito em um time só de meninos, acho que tem que misturar mais, daria mais chances a eles que todos querem que partam,

Últimas respostas

Marcus Vinicius Linhares #1.339 @marcus.vinicius.linh em 25/03/2017 às 21:38

Concordo, esse quarteto não merece jogar no Corinthians!

Publicidade

Wesley Santos #4.540 @wesley.rayanny em 24/03/2017 às 16:47

porque não soube contratar. Veja que com bem menos contrataram bem melhor.

Pablo Nos luz melhor que Vilson e Baubuena
Gabriel - Melhor que Cristian ou jean
Dispensaram Maycon
Jô melhor que André e Gustavo
Jadson Giovanni Augusto? Kkkk

Wesley #4540 @wesley.rayanny em 22/03/2017 às 23:58

" "

Anos e dms. Talvez 1 ou 2 pra mulekada amadurecer. Mais semrpe na liberta. A mulekada misturada com pecas chaves, daria resultado, pois são bons jogadores. Agora anos sem título, deixa para o guarani da capital

Danilo Lopes Farias De Souza #757 @danilo.1311 em 23/03/2017 às 23:21

Peças chaves se tornaram um problema... Não tem no mercado. O SCCP gastou mais de 40 milhões no ano passado e não acertou nenhuma...

Hoje, ficou claro que esse time é bom, mas não está pronto nem pra ganhar o paulista rs

O brasileiro vai ser um teste bom, mas sinceramente, dá pra beliscar uma pré Libertadores...

Wesley #4540 @wesley.rayanny em 22/03/2017 às 23:58

" "

Anos e dms. Talvez 1 ou 2 pra mulekada amadurecer. Mais semrpe na liberta. A mulekada misturada com pecas chaves, daria resultado, pois são bons jogadores. Agora anos sem título, deixa para o guarani da capital

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 23/03/2017 às 12:35

Entendo a posição ded quem quer eles longe, mas o Marquinhos G. Deve se tomar mais cuidado em negocialo acho que ainda dará certo.

Carlos #5052 @carlao09 em 23/03/2017 às 09:08

" "

Eu sinceramente acho que, desses que tão pra sair, o único que ainda pode dar resultado é o M.G.Acreditei muito no Marlone mas já vi que não vai jogar mais que isso no Timão. O Guilherme até acho ele um jogador muito habilidoso, mas não consegue acompanhar o ritmo do jogo.

O jeovane Augusto parece que come uma feijoada antes de cada jogo.

Carlos Aparecido Rosendo #5.052 @carlao09 em 23/03/2017 às 09:08

Eu sinceramente acho que, desses que tão pra sair, o único que ainda pode dar resultado é o M.G.Acreditei muito no Marlone mas já vi que não vai jogar mais que isso no Timão. O Guilherme até acho ele um jogador muito habilidoso, mas não consegue acompanhar o ritmo do jogo.

O jeovane Augusto parece que come uma feijoada antes de cada jogo.

Francisco Jr. #108 @francisco.jr.silva em 22/03/2017 às 12:31

" "

Eu acho muito cedo para falar dos meninos da base, eu particularmente não acredito em um time só de meninos, acho que tem que misturar mais, daria mais chances a eles que todos querem que partam,

Jefferson Nunes #229 @jefferson.nunes.rib1 em 23/03/2017 às 06:04

A nossa é muito boa, é como alguns aqui já falou, não adianta dar oportunidade se não tiver paciência com a molecada, se não vai queimar eles.

Vendo isso, me vem um filme, me lembra um time novo cheio da molecada, de um time sem grana pra investimentos de um rival, será que podemos fazer a msm coisa, além dos que já estão no time gostaria de ver o camisa 9 da base, o Carlinhos. Gostaria de velo no profissional como vai jogar.

Ricardo Ninomiya #1.280 @rickoringao em 23/03/2017 às 01:10

To sentindo que o Corinthians pode recriar o 'The class of 92' do Manchester United com essa garotada da base!

Já consigo imaginar 'The class of 17'

Marcelo Sccp #134 @marcelo1978 em 23/03/2017 às 01:00

Até o momento, os meninos vem bem. Mas, é preciso saber usá-los.

Wesley Santos #4.540 @wesley.rayanny em 22/03/2017 às 23:58

Anos e dms. Talvez 1 ou 2 pra mulekada amadurecer. Mais semrpe na liberta. A mulekada misturada com pecas chaves, daria resultado, pois são bons jogadores. Agora anos sem título, deixa para o guarani da capital

danilo #757 @danilo.1311 em 22/03/2017 às 21:10

" "

Eu aceitaria anos sem títulos, mas que fossem utilizado a base e que esta ao longo do tempo ganhe experiência e corpo a ponto de disputar títulos

Deivid Lopes #1.061 @deivid.lopes em 22/03/2017 às 23:56

Correto. Que volante atualmente tem a idade, técnica e velocidade que o Maycon tem? E de graça?