Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Clayton

Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 1.065º

Alessandro 2.960 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2017 às 23:12
Por Alessandro Anderson (@alessandro.anderson)

Todos está o criticando (inclusive, eu) com razão.

Só 'voa' em time pequeno. No Figueirense ele foi ótimo em 2015, a gente até tentou o contratar, mais ele quis ir para o Patético Mineiro. Foi muito mal. 8 gols. É reserva.

Algum de vocês vão falar: 'É reserva de Robinho, Fred, Pratto (na época), etc.'

E eu respondo: 'Pode até ser reserva deles, mais, quando foi contratado, foi titular (de acordo com o site especializado, Ogol, disputou 46 jogos quando chegou, quase todos como titular). E mesmo assim, só fez míseros 8 gols.

Ele não é o tipo de jogador que serve para o Corinthians. A gente já teve atacantes bons como por exemplo: Dinei, Capetinha, Edmundo (foi bem SIM), Casagrande, etc.

Claro, temos que levar em conta a situação do clube. Mais é um jogador que serve para time pequeno.

(SEM CLUBISMO)

Não é porque somos torcedores do Corinthians, que não podemos falar que os outros times não são grandes. A camisa pesou no Atlético/MG. É um time grande também.

Eu sou contra a contratação dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 22/03/2017 às 23:40

Entendo sua posição. Mas Clayton tem 21 anos e foi mal em um time grande, Marlone tem 24, vai fazer 25 semana que vem e foi mal em três times grandes.

Foto do perfil de Wallace Metello De Siqueira

Ranking: 4.042º

Wallace 707 posts

@wallace.metello.de.s em 22/03/2017 às 23:40

Analista de estatística é foda

Primeiro porque Atlético tinha quase que uma seleção no ataque. Ser reserva nada não é nenhum demérito. E você usa o fato dele ser reserva lá pra decretar definitivamente que ele é jogador de time pequeno?

Segundo que, só por ser atacante não significa que ele vá fazer muitos gols. Vou te dar como exemplo um time que você deve conhecer bem, CORINTHIANS: SE o Clayton vier msm, ele jogará na linha de 4, no meio campo, pela lado esquerdo, com muitas obrigações defensivas, e BEM LONGE DO GOL! Como podemos querer que um cara que jogue longe do gol, faça muitos gols? Lembra do Malcom? Ele fazia exatamente a mesma função e fazia muito pouco gol, mas era muito útil pró time.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 249º

Zuin 8.692 posts

@joao.paulo.zuin em 22/03/2017 às 23:29

Clayton é bom sim.