Elias, ex - Corinthians

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/01/o-numero-1-da-nova-gestao-elias-esta-um-passo-do-flamengo.html

Bom galera, quando sai do Todo Poderoso, não conteve as lágrimas, disse que amava e tals. Agora tá voltando para o flamerda?!! A notícia é do GloboEsporte.com, tá certo que esse site é só especulações e mentiras, vale lembrar também que ele não teria muito espaço no Corinthians atualmente, mas tinha total certeza de que quando voltasse seria para o Corinthians, certo que ele vai por empréstimo, ou seja, ainda tem um bom tempo de carreira e pode voltar mesmo para o Corinthians, mas não considero mais ele corinthiano como o Christian por exemplo, tem que ver também se o Corinthians o procurou né . Bom, opinen ae ...

183 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Jorge #617

    Relaxem, Elias não sai da Europa por enquanto!

    Flamengo é igual pobre na zona, se encanta por todo mundo e quer todas, mas no fim só fica com a pior!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X