Mundial de 2000
Muitos antis dizem que nosso mundial não vale porque não fomos campeão da Libertadores em 1999, mais poucos sabem que o campeão do pais que vai sediar o mundial ganha a vaga, no caso em 1999 fomos campeão brasileiro certo? Então ganhamos a vaga para o mundial de 2000 que foi aqui no Brasil, como aconteceu no último mundial que o campeão kashima se classificou por ter ganhado o campeomato nacional, e em 2015 mais um time japoneis o sanfrecce hiroshima se classificou por que o mundial seria no Japão e ganhou o campeonato nacional, e assim também em todos os mundiais a partir de 2000 como vocês podem ver nesse link : toda vez que um time do pais sede ganha o campeonato nacional ele garante a vaga para participar do mundial! Então aos antis e a mídia hipócrita que insiste em polemizar e até menosprezar nosso mundial dizendo que não ganhamos Libertadores para participar acho que falta conhecimento, e falta de honestidade com o primeiro campeão mundial da FIFA, mais quer sabe quero que se fod* essa mídia nojenta e manipuladora, o que importa é que nois corinthianos sabemos que nosso mundial é valido sim, e que somos o primeiro campeão mundial da FIFA hahaha e os antis pode para de mimimi nois ganho na raça, no campo e pocas hahaha! E hoje pra cima do dvd, 3x1 pra nois! Vai Corinthians boa noite fiel tmj!
154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico




