Nossa meio-campo precisa de mais opções

Fala aê nação!

Primeiramente quero expor minha felicidade com o grande jogo que o Timão fez. Vencer por 2 a 0 o SPDF é um resultado super positivo, não apenas para o Paulistão, mas também para o time ter tranquilidade de jogar contra os gaúchos no meio de semana.

Entretanto, esse jogo deixou claro o quanto nosso time está dependente da dupla Jadson/Rodriguinho. Visto que depois da saída do Jadson o time voltou a errar bastantes passes e com isso matar nosso ataque.

Com isso fiquei encucado e fui buscar alguns meias que poderiam reforçar nosso time. Entre os critérios para seleção está: Ser bom de bola e não está envolvido em outras negociações (pois eleva o valor da negociação). Sendo assim, coloco esses três nomes..

A) Bruno César (Sporting/POR): Teve boa passagem pelo Timão e vem bem no time português. No início do ano o Grêmio tentou o contratar, contudo a negociação esbarrou em valores e na negativo do Sporting em negociá-lo em meio de temporada.. Ps.: O time aceita abrir negociação em Junho.

B) Camilo (Botafogo): Está em ótima fase, sua negociação é difícil pois é destaque do Botafogo, contudo o vejo com um jogador bom e que deve ter um passe mais em conta.

C) Robinho (Cruzeiro): Perdeu há pouco tempo a vaga de titular, deste os tempos de Coritiba ele desempenhava um bom futebol. Esse é um bom e barato.

Obs.: Só sugiro esse post, pois acredito que a criação é o setor com menos opção para o nosso time.. E se há alguma grana guardada para contratar, gostaria que fosse depositada em um meia de criação.

217 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    João #699

    Bruno Cesar não. Cruz credo.

  • Mais Opções
    Caritias #8.092

    Dos três o único que acho que seria uma boa é o Camilo, porém esbarra no preço e na dificuldade de trazer um jogador tão importante para o time deles.

    Bruno César teve passagem recente pelas peppas e não jogou nada, inclusive estava acima do peso, além do que o futebol português não serve muito de parâmetro devido ao baixo nível técnico.

    Robinho é pique um Guilherme, só joga quando que e mesmo assim acho o jogador do Timão melhor tecnicamente que ele.

    Concordo que ainda faltam opções para o meio, mas diante das dificuldades financeiras do time acho que o melhor é tentar usar a base mesmo e ver se aparece algum negócio bom. O Camacho e o Marciel têm boa qualidade e podem ajudar a melhorar a nos passes, além do que ainda tem o Pedrinho e o Rodrigo Figueiredo que precisam ter mais chances no profissional

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X