Lista de dispensas para 2014

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pettis #1.769 @showtimepettis em 08/09/2013 às 19:08

Fábio Santos (Fraquíssimo, não cruza, não marca, não chuta, erra passes de 4 metros, bola nas costas e etc...)

Alessandro (Obrigado por tudo, mas já não dá mais, aposentadoria é mais do que necessária pra você)

Romarinho (Esse cara eu tenho séria impressão de que nunca frequentou uma escolinha de futebol, começo a achar que aquele gol na final da Libertadores, ele tentou dar de bico na bola e errou o chute)

Sheik (Odalisca, morreu para o futebol no dia 04/07/12, hoje só beija rapazes)

Danilo (O único que eu sentiria falta, mas já passou da hora de tomar novo rumo na carreira, tá mais morto do que de costume)

Ibson (Não era nem pra ter vindo)

Maldonado (Mesmo caso do Ibson)

Júlio César (Não foi para o Vasco porque, Lacoste? )

Tite (Cagalhão nem sabe mais o que está fazendo, prova disso foi invadir o campo quarta e botar P.A de centroavante no jogo de hoje, que vá para o hospício)

Mais alguém?

1.496 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Henrique #4.585 @tiago.henrique2 em 08/09/2013 às 19:14

A cara concordo mais o Romarinho não né cara o resto concordo no Lugar do Tite podia vim Mano Menzes Muricy Abel Braga Marcelo oliveira qualquer um menos o Tite ridículo

Bruno P #4.906 @foraempatite123 em 08/09/2013 às 19:13

Só sei que o Tite tem que ficar na primeira linha de qualquer lista desse tipo

Últimas respostas

Michel Fenty #251 @michel.fenty em 08/09/2013 às 22:57

O foda é a grana que esses caras levão com uma rescisão de contrato...

Publicidade

Guilherme Craveiro #1.757 @guizz em 08/09/2013 às 22:57

Primeira coisa a ser dispensada em 2014, era pra ser esse post.

Maioria das pessoas aqui, time vai bem um jogo. CAMPEÃO VOLTOU

Time vai mal um jogo. TEM QUE SAIR TODO MUNDO!

Cadê a opinião fixa de vocês? Como levar a sério pessoas assim? Que na mesma hora que pensa de uma forma, já pensa de outra!

Só posso rir com esse post e rir também de todas as pessoas que concordam com ele! Pois não torcem com o coração, torcem por modinha.

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 08/09/2013 às 22:56

O que ele fez de errado, Luiz?

João Paulo Cruz #2.914 @jaozinho em 08/09/2013 às 22:56

Danilo Fernandes, Julio Cesar, Alessandro, Fabio Santos, Ibson, Danilo, Emerson, Romarinho, Maldonado, Tite, Mario Gobbi(Presidente passivo bem diferente do Andrés que nummomento desse já tinha dado um chaqualhão na comição técnica e nos jogadores)

Lukas Podolski #3.624 @lukas.podolski em 08/09/2013 às 22:53

Sua lista tá PERFEITA! Po.rr.a o Fábio é uma merda, num Acerta um Cruzamento! Kkkkkk.

Andre Luiz De Araujo Dias #503 @andreluis01 em 08/09/2013 às 22:52

Danilo não tá servindo nem pra limpar o banco, quanto mais pra sentar nele.

Sulivan #74 @juan.sulivan em 08/09/2013 às 21:20

" "

Discordo do Danilo e do romarinho, ele deveriam ficar na reserva e não ser mandado embora, podem ser util em alguma coisa

Gustavo Bologna #156 @gustavo.bologna em 08/09/2013 às 22:51

Alessandro deve aposentar, Sheik não deveria ter renovado, o Danilo esse ano tá péssimo mesmo, mas Romarinho tem bola ainda, só que ele não é armador, precisa de alguém que lance pra ele (Douglas), Ibson não vem jogando mal e é bom pra compor elenco, Maldonado (por que veio? ), JC tem que ir mesmo, e o Fábio pegar um banquinho porque tá acomodado, mas não sei se o Corinthians conseguiria trazer um lateral melhor que ele.

Alexandre Costa Santos #1.853 @alexandre.costa.sant em 08/09/2013 às 21:40

Alguns, acho que Danilo e Alessandro tem que se aposentar, Sheik não devia nem ter renovado, Ibson e Maldonado precisa falar algo? Bracin até mesmo pelo excesso de goleiros! Agora Fabio, tem que ter um tempo na reserva, Romarinho tem futebol pra jogar ainda, Tite não pode ser mandado embora porque é o melhor técnico do Brasil!

Jotapê Rosa @jotape.rosa em 08/09/2013 às 21:36

Discordo de alguns nomes da lista, por exemplo, jogadores mais experientes não devem ser jogados fora do elenco, são muito importantes em jogos difíceis, naqueles por exemplo que estamos com um suado 1 x 0 na casa do adversário pode - se tranquilamente colocar o Sheik ou o Danilo para segurar a bola, no caso do Romarinho o que ele precisa é de um pouco mais de 'liberdade', hoje ele praticamente joga de lateral, ele é habilidoso, tem boa técnica é um atacante que joga pelas pontas, não tem problema ajudar na marcação, o problema é quando isso se torna a prioridade. Nos outros casos concordo, só acho que você pegou pesado demais com o Tite, realmente ele está meio perdido, mas chamar de cagalhão o técnico que nos trouxe os títulos mais importantes da nossa história é sacanagem!

Rafael Oliveira Guerra @guerra.timao em 08/09/2013 às 21:27

Cara, realmente concordo com você em quase todos os tópicos.

Porém, sou fã do Tite acho ele extremamente competente e que ainda não é a hora de sair.

Afinal não dá pra fazer milagre sem Douglas, Pato, Guerrero, Sheik, Fábio Santos. Pensamento muito infantil o seu, em achar que o futebol é tão simples a ponto de colocar a molecada toda pra jogar e que se foda o resto!

As coisas não funcionam assim. Se ocorre uma falha fudida neste jogo contra o Náutico e o time perde, no outro dia o Corinthians entra em crise. Então é preciso analisar melhor a situação. O Corinthians levou 8 gols em 18 jogos. Olhe o retrospecto, veja qual time teve essa marca nos últimos tempos.

Realmente concordo que o clube demorou a achar um esquema que encaixasse os ótimo atacantes que temos, com o meio campo, sendo o responsável por isto o Douglas. Se você realmente assistiu o jogo contra o Flamengo, você sabe o que estou falando. Agora imagina, o time que jogou contra o Flamengo, com o Renato Augusto na posição do Ibson... Fica um time excepcional... Dificilmente batido por clubes brasileiros.

Danilo, Sheik, Alessandro, Ibson, Maldonado concordo plenamento contigo. A hora chega pra todos.

Romarinho é muito bom de bola e vem jogando razoavelmente nos últimos jogos. Mas não da pra carregar o time nas costas, fazendo uma função que não é o estilo dele (jogando de costas para o gol adversário).

Em 2 a 3 jogos esse time se acertará por definitivo, R.A. Volta da lesão. E o time realmente engrenará. Podem apostar.

#RaçaTimão