Sai Tite vem quem mesmo?
E aí, se o Tite sair do Corinthians, vem quem mesmo?
E se o cara não fosse bom, por que a INTER de MILÃO teria interesse nele?
Será mesmo que ele é tão ruim assim?
213 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



