Reforços para 2018
Pessoal, primeiramente, boa tarde.
Estava lendo a respeito dos primeiros reforços para 2018, Junior Dutra e Renê Júnior;
Sobre o primeiro, não é nenhum craque, disso sabemos, mas pelo jeito não é nenhum perna de pau, não; fazer 16 gols na temporada naquele time horroroso do Avaí não é pra qualquer um, não. Vem pra ser um bom reserva para o Jô. Infelizmente sabemos que o time tá sem dinheiro, e não adianta nada dormir sonhando com o Tardelli, se todos sabemos que teremos que nos contentar com jogadores que vem pra ser reserva. O que temos que fazer é apoiar o cara! Lembro até hoje que fiz um post pedindo apoio ao Clayson e fui negativado por aqui; e todos sabemos que depois que ele entrou no fim do segundo turno, deu outra cara ao time.
E ah, sobre o segundo reforço, Renê Júnior, eu sinceramente não sei que campeonato o pessoal que critica ele assistiu, mas eu vi ele jogando demais! Ótimo jogador, que vem pra brigar por posição com Camacho/Maycon.
Precisamos apoiar mais e deixar pra criticar quando (se) o cara não corresponder as nossas necessidades!
#VaiCorinthians #Maisapoiomenosmimimi
292 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



