Diretoria de merda
Primeiro o Marciel agora o Vasconcelos para a ponte já esqueceram do que eles fizeram com nós na época do potker sa #$!@% só faiz merda
164 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Primeiro o Marciel agora o Vasconcelos para a ponte já esqueceram do que eles fizeram com nós na época do potker sa #$!@% só faiz merda
164 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vocês falam como se o Vasconcelos fosse tudo isso, não vingou aqui e vai ficar rodando por times menores até sabe se lá quando.
Em relação ao Marciel, não adianta, o Corinthians é uma mãe mesmo