Se ele quer, então venha!
Bom, o Jogador Henrique Dourado Afirmou Que Esta Esperando a Negociação Se Fechar Com o Corinthians, Que Tem Vontade De Vim Para Ca e Que Não Deseja Mais Ficar No FluminenC.. Será Que Essa história Vai Fechar Feliz?
MESMO COM O BANANA ANDRADE FALANDO QUE não TEM MAIS INTERESSE!
MELHOR Henrique DO QUE Gilberto.. CONCORDAM?
1.193 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



