Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille inexperiente sendo jantado

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.985º

Djalma 1.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2018 às 20:29
Por Djalma Hol. Bap (@h.6678)

O Carille é técnico iniciante, fez sucesso no maior time das Américas, teve seu nome elevado mundo a fora e fez a imprensa anti querer destruí-lo.

Se fosse qualquer técnico experiente, Fosse Tite, Mano, Etc...Em meio a uma campanha incrível, no maior do Brasil, ganhando quase 5 milhões por ano e tendo um futuro enorme pela frente, posso apostar que os técnicos acima não aceitariam um convite da Arábia nem por 10 Mi por mês.

5 milhões por ano, com o futuro que tem, posso garantir que o Carille ficará milionário de qualquer maneira.

A diferença é se ele quer ficar menos milionário marcando seu nome como um técnico diferenciado (como o Muricy que negou sair do Náutico para o São Paulo pelo triplo do salário pois tinha contrato vigente em Recife e hoje é mito lá, também deixou de ir para a seleção, pois tinha contrato vigente com o Fluminense), ou será que o Carille quer ser mais milionário ainda porém ser lembrado por muitos como mercenário e correr grande risco de sumir nos países árabes.

A imprensa com ajuda de seu empresário e seu pai ferraram com ele, mas o próprio Carille se mostrou equivocadíssimo em sua postura.

Ao meu ver se a notícia do interesse vazasse ele deveria ter sido firme em dizer que não sairia nem por 20 milhões por mês.

Certa vez meu pai, quando era diretor de um hospital, teve convite para ir para outro por mais do dobre do salário...Recusou por gratidão aos donos do hospital em que trabalhava.

Moral da história, o hospital que havia convidado ele quebrou 2 anos depois, mas meu pai ficou de diretor no hospital que estava por mais 12 anos, quando se aposentou com homenagens aos 76 anos.

Pense bem Carille, use seu instinto e sua consciência, tente ver sua imagem no futuro ao se aposentar. Sua atitude hoje dirá quem é!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 265º

Nilton 8.116 posts

@nilton.lahn em 22/05/2018 às 20:30

Pelo jeito já foi.

Foto do perfil de Johnny Bravo

Ranking: 1.477º

Johnny 2.172 posts

@johnnybravo em 22/05/2018 às 20:31

E no fim a imprensa estava certa. Vocês que se iludiram com o chilique dele na coletiva.

O Carille é um trouxa mesmo. Abandonou o time em meio de temporada pra encher o rabo de dinheiro, num futebol semi amador.

Que vá para o inferno.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 22/05/2018 às 20:46

Se ele for, pra mim é um lixo e foi tarde!