Tópico Lendário

Renato Augusto

Difícil achar alguém que não tenha saudades dele. Será que não seria a hora de tentar a volta dele? Já encheu o bolso na China e a tendência é que ele perca espaço na seleção, com Arthur e Coutinho em alta, o próprio Maycon que tá beliscando, Lucas Paquetá.. E em meio a essa renovação da seleção, a tendência é cada vez maia optar por garotos, que daqui a 4 anos já estejam mais maduros. Não seria uma vitrine para que ele possa jogar pelo menos a copa América? Além do mais, cairia como uma luva, a dupla com o Jadson, faria até um meio de campo com ambos e o Matheus Vital, pois agora o R.A já faria mais a do Elias e o Vital na do R.A 2015.

3.760 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X