Sala de Guerra, cadê você?

Sala de guerra, ve você?

Espero que vocês estejam acompanhado o fórum pq o pessoal aqui faz o trabalho do Cifut de graça.

É cada fica que eu vejo aqui...

Vamos lá:

Zelarayan

Igor Rabello

Adriano (LE)

Love

Enzo Roco

Quem mais? Esses que citei são “compráveis”

Tem alguns sonhos que se a gente não tentar nunca sabe se vai dar certo.

Quem mais? Coloca o nome aí galera, vamos ajudar a Sala De Guerra.

592 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X