Eu nunca vou te abandonar
Eu nunca vou te abandonar, domingao é outro jogo com o APOIO DA NOSSA TORCIDA.
Porque os ultimoa jogos só jogamos fora de casa.
Quando jogamos em casa, aempre fazemos gol.
Relaxa rapaziada, domingao vamo pra cima da bixarada!
Com muita humildade..rumo ao TRI PAULISTA
VAI CORINTHIANS
81 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



