Time de Pebolim
Não há movimentação. Deve ser proibido. Ou ninguém nunca teve a ideia de que é possível se movimentar em campo. Parece aquele sonso que vai no baile, fica no meio do salão dançando sozinho num metro quadrado.
54 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



