Fagner por Luan?

Moro em Porto Alegre e ouvi a pouco que o Grêmio aceita trocar Fagner por luan!

Fagner já está com uma idade avançada.. Não sei se seria uma boa!

Falaram que o Grêmio está sem lateral que leo Moura e galhardo saíram hoje!

Eu não trocaria! Até pq é muito difícil achar lateral direito bom no mercado.

879 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X