Fórum do Corinthians

Possibilidade de grana boa (Carlos Augusto)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 11.241º

Marcelo 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2020 às 08:36
Por Marcelo Oliveira (@marcelo.oliveira9)

Possibilidade de grana boa (Carlos Augusto)

Estava acompanhando hoje umas páginas de torcida no Instagram, e vi alguns comentários sobre um possível interesse de clubes italianos no nosso lateral mochila.

Resolvi dar uma sondada no assunto, e pelo visto procede

https://romanews.eu/roma-duello-con-il-genoa-per-carlos-augusto-del-corinthians-foto/ Roma, duello con il Genoa per Carlos Augusto del Corinthians (FOTO) - Romanews romanews.eu

5.040 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Trujillo

Ranking: 5.558º

Rodrigo 314 posts

@rodrigorenks em 03/01/2020 às 09:19

Paga e leva. Temos sidcley e piton

Foto do perfil de Cleiton De Oliveira Nogueira

Ranking: 11.339º

Cleiton 81 posts

@clenog1 em 03/01/2020 às 09:46

Cara como nossa torcida desmerece nossos jogadores... Jogador muito jovem e com futuro promissor vamos valorizar nossos jovens e vender por um preço justo... Olhem a base dos rivais Palmeiras vendendo o arthur por quase 30 milhões... São Paulo recusando 75 milhões no anthony e a gente nem recebe oferta pelo Pedrinho... Tem coisa muito errada por ai

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 302º

João 5858 posts

@joao.sanches1 em 03/01/2020 às 20:06

Ainda bem que não querem o Danilo AVELAR!

Craque, joga muito! Melhor lateral esquerdo do Brasil disparado! Espero que não descubram esse craque que joga no Sport Club Corinthians Paulista.

Com sede no Parque São Jorge, localizado na Rua São Jorge, número 777 - Vila Moreira, São Paulo - SP

Falar com Andrés Sanchez (vulgo taxinha).

Se souberem que vendem por un pastel e uma Tubaina ferrou!

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Parisi

Rodolfo 31 posts

@rodolfo.parisi em 03/01/2020 às 19:57

Grana boa? Aposto o que quiser que vão vender por 4 milhões com a desculpa de ficar com porcentagem futura. E essa tal porcentagem com o tempo some e nunca saberemos. Qlq time brasileiro venderia o Carlos por uns 15 milhões tranquilamente, mas com Andrés kkkkkk esquece. Esse #[email protected]% corrupto não consegue deixar de roubar.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 32º

Claudio 21931 posts

@claudiofsantos em 03/01/2020 às 19:45

A nossa base precisa de maior investimento do clube e menor ingerencia dos empresarios!

Foto do perfil de Fernandes X Alexandra Santos

Fernandes 3 posts

@fernandes.x.alexandr em 03/01/2020 às 19:41

Por favor galera vamos valorizar nossos jogadores, ele não é mal jogador acho que o time não ajudava muito!

Se vir uns 40 milhões pode vender mas pelo amor de deus não faça igual Marquinhos vendeu a preço de banana alguns meses depois Roma faturou milhões!

Foto do perfil de Rodrigo Zambrana Ortiz

Ranking: 10.825º

Rodrigo 90 posts

@rodrigo.zambrana.ort em 03/01/2020 às 14:53

Cara, carlos tem muito a evoluir... O cara tinha jogadores perebas do lado como Sornoza. Nunca achei o Carlos um mal lateral, só faltou um time mais competitivo pra ele mostrar isso, porque o de 2019 não competia, era saco de pancada.

Foto do perfil de Gustavo Henrique Fernandes Da Silva

Gustavo 7 posts

@gustavo.henrique.fe5 em 03/01/2020 às 14:50

Vende e trás logo o Michael

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 603º

Erick 3519 posts

@erick.matheus.da.sil em 03/01/2020 às 12:35

AGuArDeMoS

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 422º

Johnny 4714 posts

@johnmendes em 03/01/2020 às 12:32

Alguma qualidade viram nele que nossa torcida não conseguiu ver. Com nenhuma sequência já tratamogaroto como puro lixo a ponte comemorar uma venda. Se ele quiser ter alguma perspectiva de futuro ele tem que sair, pois foi a sorte do Marquinhos.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 216º

Coringão 7353 posts

@bregas em 03/01/2020 às 11:58

Grana para o bolso do Andrés. Vai sair valendo um cacho de uva.

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 446º

Indio 4513 posts

@indio.campaner em 03/01/2020 às 11:54

Sabe atacar e não sabe defender

Avelar sabe defender mas não sabe atacar