Para quem fala do dunga

É moleza ter um bom retrospecto com uma das melhores seleções do mundo jogando eliminatorias onde você treina a melhor seleção da América latina jogando contra peru, venezuela, bolivia e pra facilitar mais ainda você joga amistosos contra tanzania, Omã, Canadá, Kuwait, Zimbawue e etc. E na segunda passagem conseguiu ser eliminado pra seleções sem tradição nenhuma na copa América. Seria o mesmo que o Flamengo tivesse sido eliminado na Libertadores e sulamericana pelo emelec e dell valle respectivamente.

151 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X