Cláudio Pizarro
2.242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já foi um ótimo camisa 9 realmente, mas o tempo passou mano... Mesma coisa do Liédshow Lembra? Sou fã dele, mas agora a vez é do Luciano Ronaldo!
Publicidade
Pela idade não.
Não mano, muito velho e salário astronômico
Publicidade
Esses caras que vem da Europa pedem um salário gigantesco
Outro velho?
Aqui não é asilo