Cláudio Pizarro

Eu sei que se trata de um jogador de 35 anos, mas é um bom centroavante, com porte físico, finaliza e cabeceia bem, esta com o contrato a vencer com o Bayern de Munique(viria de graça, só pagariamos os salários) e joga com o Guerrero na seleção peruana, ou seja, já possui algum entrosamento entre eles, em caso de de uma necessidade de os colocar junto.Diante das dificuldades financeiras é um bom nome.

2.242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X